Society Closed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do Fórum

Ir para baixo

História do Fórum Empty História do Fórum

Mensagem  Admin julho 29th 2008, 1:54 pm

Voltamos para o século XVI, quando o exército do rei, da cidade agora chamada por Nova York, foram atacados por misteriosos homens que tinham poderes mágicos, conseguindo derrotar o exército inteiro do rei e somente o deixando vivo e um aviso que se decorreu por muito tempo, dizendo assim: “A Society Closed* vai se expandir pelo o mundo e não terá ninguém para derrotá-la” .
Depois da frase dita ao rei os homens se retiraram e nunca mais apareceram. Os anos foram se passando e os membros da Society Closed* estavam deixando a sociedade ou se separando, pois alguns querem seguir suas vidas, outros já estão ficando velhos e não conseguem mais estar em alerta e a combater a injustiça. Agora que estamos em pleno século XXI, exatamente no ano de 2017 a Society Closed* nunca mais foi vista, pois todos os homens, mulheres e pessoas diferentes, exatamente com poderes mágicos, agora são chamadas de mutantes e convivem separadamente dos humanos (pessoas em geral, sem poderes). O que será que aconteceu com a Society Closed*?. Somente um homem está segurando seu nome nas costas e tentando recrutar novos membros para a sociedade voltar a atuar. Mas este homem também nunca mais foi visto e há boatos dizendo que ela está muito velho ou já está morto e assim a Society Closed* nunca mais irá atuar no mundo. Além da Sociedade estar ameaçada se vai voltar ou não um grupo que está muito conhecido por seus ataques e destruições que andam fazendo por aí, os Midnight Troop Mutant**. A Society Closed* precisa voltar para derrotar este novo grupo que se formou a pouco tempo. O que será que vai acontecer? Só participando você irá saber!




* Society Closed * - Uma sociedade que luta para ter justiça no mundo, para que ninguém seja desrespeitado ou até mesmo, sendo a pior das ocasiões, morto por simplesmente nada. Esta sociedade somente chama pessoas, escolhidas pela reunião dos componente, ou se alguém bate na porta e pede para entrar, mas este será analisado em todos os sentidos, para participarem. Se estas pessoas realmente não querem mais sofrer e sim, somente lutar com a injustiça e vencer o mal, pois alguns mutantes usam de seus poderes para fazer o pior.

** Midnight Troop Mutant ** - Um grupo que luta para ter tudo o que quiser, é injusto com todos a sua frente, colocando todos em perigo e deixando-os perto da morte. Este grupo chama as pessoas que querem ser grandiosos, que querem se dar bem, mas na verdade quando entram para o grupo eles se tornam destruidores de tudo e roubem o que quiser. Algumas destas pessoas não querem saber de ninguém além delas mesmas, então cuidado com eles quando entrarem na sua frente.



E agora um homem está só, precisando de ajuda na Sociedade e ele procura por bravos e corajosos guerreiros.
Admin
Admin
Administração

Número de Mensagens : 98
Warning :
História do Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100História do Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2008

https://societyclosed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos