Society Closed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saguão de Entrada

3 participantes

Ir para baixo

Saguão de Entrada Empty Saguão de Entrada

Mensagem  Cindy Hilton julho 30th 2008, 11:29 am

Entro no saguão de entrada. Sorrio e aceno para as recepcionistas e vou até o balcão de atendimento. Falando com uma das recepcionistas com que já tinha uma afinidade. ~ Olá flor! Pode pegar a minha chave porfavor? E então, como passou o dia?

Ela me responde animada e ficamos conversando um tempo. Lá no Edificio nenhum dos funcionários sabia que eu era uma mutante, eu nunca havia dito nada a eles com medo de que não me aceitassem morando ali. Afinal não tinha porque deles saberem disso, então eu não via mal em esconder. Enquanto jogo conversa fora com a recepcionista vou olhando pela porta de vidro do edifcio vendo o homem com as malas e a garota. Percebo que eles são novos por ali e fico olhando-os por um tempo. Depois desvio o olhar e pergunto a recepcionista. ~ Vocês conhece aqueles dois? Estão morando aqui também??...

A recepcionista porém não soube me responder, ela também nunca havia visto o homem nem a garota antes. Mas ela disse que eles poderiam ter alugado um apartamente por telefone antes, ou algo assim. Me dispeço então da recepcionista e vou indo até os elevadores.


Última edição por Cindy Hilton em agosto 4th 2008, 7:40 am, editado 3 vez(es)
Cindy Hilton
Cindy Hilton

Número de Mensagens : 9
Warning :
Saguão de Entrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saguão de Entrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem  Luise Mackenzie julho 30th 2008, 1:01 pm

Enquanto dava uma olhada pelo saguão de entrada, reparou nas recepcionistas com seu olhares curiosos olhando ela.
-Bom dia, posso ajuda-la?- perguntou uma das recepcionistas
-Oh, não obrigada, só sou nova por aqui - disse enquanto pegava as chaves no bolsos
-Huum, você ja tem as chaves?
-Sim- respondeu, mostrando as chaves que estavam em seu chaveiro preferido.
Enquanto olhava o ambiente perguntava-se se eles se encomodariam quando soubesse que ela era mutante, mais era tão impossivel eles descobrirem, afinal ela passou anos com os seus pais e eles nunca descobriram, bem.. eles desconfiaram, mais logo depois desistiram.
-Mais alguma coisa?-continou uma das recepcionistas
Saindo da realidade dos seus pensamentos ela logo respondeu
-Não, obrigado - dando um breve sorriso, ela saiu em direção ao elevadores, para enfim, conhecer o seu novo "lar"
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Saguão de Entrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saguão de Entrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem  Lumier agosto 10th 2008, 10:42 am

Tinha acabado de chegar no edifício vou até a recepcionistas pegar a chave do meu apartamento vou e pego a chave do 601, pego e vou em direção ao elevador.
Lumier
Lumier
Mutantes

Número de Mensagens : 4
Warning :
Saguão de Entrada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saguão de Entrada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada Empty Re: Saguão de Entrada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos