Society Closed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apartamento 303 - Cindy Hilton

2 participantes

Ir para baixo

Apartamento 303 - Cindy Hilton Empty Apartamento 303 - Cindy Hilton

Mensagem  Admin julho 30th 2008, 12:20 pm

APARTAMENTO 303
Admin
Admin
Administração

Número de Mensagens : 98
Warning :
Apartamento 303 - Cindy Hilton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apartamento 303 - Cindy Hilton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2008

https://societyclosed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento 303 - Cindy Hilton Empty Re: Apartamento 303 - Cindy Hilton

Mensagem  Cindy Hilton julho 30th 2008, 12:23 pm

O Apartamento de Cindy é pequeno e confortavel. A porta de entrada dá para a sala de estar, que tem dois sofás médios e um rack com tv, dvd, rádio, alguns filmes e porta retratos, no meio há um tapete vinho e uma mesinha baixa e redonda, no teto há um lustre bem diferente.

Mais adiante fica a copa, onde há uma mesa grande, com 6 cadeiras. Cindy usa esse local somente quando convida alguem para jantar em sua casa, ou quando recebe amigos em seu apartamente. Há uma toalha decorativa na mesa e em cima uma bonita travessa de vidro com algumas frutas.

Em uma porta ao lado da copa fica a cozinha do apartamento. Toda branca e bem simples. Há uma geladeira, um fogão e alguns armários. Hpa também uma mesa onde Cindy toma café, almoça e janta nos dias comuns. Perto da mesa há um mural onde ela coloca recados para si mesma e para as camareiras do hotel, ali também ela coloca lembretes para não esquecer das coisas que tem que fazer. Não há lavanderia no apartamento pois as roupas são lavadas na lavanderia do hotel.

Da sala de estar sai um corredor comprido e estreito. A primeira porta a direita se encontra o banheiro. Onde há uma pia e um espelho num canto, e no outro há uma banheira com chuveiro. No chão ficam dois tapetinhos combiando com as toalhas de mão e de rosto. Na pia ficam um sabonete e um vaso e flores. Em baixo da pia há um armarinho onde Cindy guarda as coisas do banheiro como papel higienico, shampoos, cremes e etc...

Continuando pelo corredor há uma segunda porta a esquerda. Lá se encontra o escritório de Cindy, onde fica uma mesa com computador. Há também um sofazinho num canto, e várias prateleiras onde ela coloca livros e cadernos. Na mesa do computador há canetas, papéis e outros materiais de escritório.

Ao final do corredor está o quarto de Cindy. As paredes são pintadas de salmon e o armário é de madeira clara. Sua cama é de casal, apesar de ela ser solteira. Há um criado mudo perto da cama com um abajur e um telefone. Do lado do armário de roupas há uma penteadeira com um espelho, onde ficam vários perfumes, desodorantes, cremes, escovas de cabelo e maquiagem dela.


Última edição por Cindy Hilton em agosto 4th 2008, 7:36 am, editado 1 vez(es)
Cindy Hilton
Cindy Hilton

Número de Mensagens : 9
Warning :
Apartamento 303 - Cindy Hilton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apartamento 303 - Cindy Hilton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento 303 - Cindy Hilton Empty Re: Apartamento 303 - Cindy Hilton

Mensagem  Cindy Hilton julho 30th 2008, 9:03 pm

Chego ao meu AP. Tiro a minha blusa e deixo-a junto com a bolsa em cima de uma dos sofás. Vou passando pela minha sala. Penso em ligar a tv, mas lembro que esse horário nunca passa nada de bom em nenhuma canal. Passo direto pela sala e vou andando pelo corredor estreito. Chego ao final dele e entro no meu quarto. Vou até a janela e a abro. A vista da para o Central Park, muitas arvores, um campo grande gramado, alguns banquinhos e mesinhas.

Há poucas pessoas no parque pois já está escurecendo. Vejo algumas pessoas que fazem cooper por um caminho de pedra que há entre as arvores. Presto a atenção nelas e tenha a idéia de treinar um pouco o meu poder. Me concentro na mente de um homem que estava usando roupa azul. Logo depois me sinto dentro de seu corpo e passa a controlar seus pensamentos e açoes, paro de correr, depois começo a andar pra trás, dou uns pulos, umas estrelas e umas cambalhotas. Depois deixo a mente dele e volto a mim. Vejo pela janela o homem um pouco desnorteado, depois ele volta a correr normalmentre

Saiu o meu quarto e vou até o banheiro. Entro no chuveiro e tomo um banho bem demorado, lavo a cabeça e depois o resto do corpo. Saiu do banho e seco meu cabelo com secador. Coloco o ropão e saiu do banheiro e vou até o quarto. Tiro o roupão e coloco um pijama. Deito em minha cama e fico pensando na minha familia e em como estão la em Los Angeles. Depois de um tempo pego no sono e durmo.
Cindy Hilton
Cindy Hilton

Número de Mensagens : 9
Warning :
Apartamento 303 - Cindy Hilton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apartamento 303 - Cindy Hilton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento 303 - Cindy Hilton Empty Re: Apartamento 303 - Cindy Hilton

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos