Society Closed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elevador

2 participantes

Ir para baixo

Elevador Empty Elevador

Mensagem  Sophie Gabrielli Scott agosto 4th 2008, 8:49 pm

Sophie tinha chegado a pouco tempo ali e já havia conhecido uma pessoa, ou melhor, um belo rapaz. Eles estavam no elevador e ela havia acabado de responder a pergunta do rapaz sobre qual andar ela iria.

-Não acredito, vamos ser vizinhos literalmente! - diz Cedrick e ri, olha para Sophie - Eu moro no 502 e você?

-Nossa! - diz Sophie espantada - -Moro no 504! Somos vizinhos! - ela sorri para Cedrick.
Sophie acabara de fazer uma pergunta a Cedrick de onde ele veio, ele coloca as malas no chão e responde:


-Eu vim do Canadá! Quer dizer.. Eu nasci lá, mas estou viajando o mundo e parei aqui hoje! - ele sorri e fica olhando para Sophie.

-Canadá? Que legal! Já morei lá!

Na verdade Sophie já morará em tantos lugares que podia se dizer que conhecia uma boa parte do mundo. As vezes ficava menos de seis meses num lugar, seus pais mudavam constantemente para que ninguém descobrisse nada sobre o poder de Sophie, mas ela não podia dizer isso para Cedrick. Dizer para alguém que era mutante era uma coisa muito complicada e ela nem conhecia direito o homem para poder confiar um segredo tão grande.
Cedrick apertou o botão do elevador e as portas se fecharam.


-Já esteve em muitos lugares? - perguntou Sophie entusiasmada, percebeu que havia entusiasmo de mais - É que... Bem, não é muito comum alguém viajar pelo mundo!

Disse Sophie corando um pouco por causa de se seus entusiasmo.
Sophie Gabrielli Scott
Sophie Gabrielli Scott

Número de Mensagens : 8
Warning :
Elevador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elevador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Elevador Empty Re: Elevador

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 5th 2008, 9:56 am

Então depois que digo que moro no 502 ela diz: Nossa! Moro no 504! Somos vizinhos! Ela sorri para mim e faço o mesmo para ela. E então ela pergunta da onde eu vim, a respondo e logo ela fala:Canadá? Que legal! Já morei lá! Quando ela diz isso, eu fico surpreso, pois não tinha conhecido ninguem de fora do Canadá que foi conhecer lá. Bem, e não demora muito tempo, o elevador vai subindo e ela me faz outra pergunta: Já esteve em muitos lugares? Percebo o entusiasmo dela com a pergunta, mas logo completa dizendo: É que... Bem, não é muito comum alguém viajar pelo mundo! Quando ela diz isso, rio um pouco, pois não era comum mesmo. Mas a respondo sem exitar: Bem.. Já estive em muitos lugares como China, Japão, Inglaterra, Espanha, Portugal, França, Moscow, Alemanha, Itália.. Enfim, em muitos lugares mesmo. Respiro um fundo e respondo o que ela falou em não ser comum em viajar pelo mundo, digo: É... Eu sei que não é normal viajar pelo mundo, mas enfim... Adoro viajar pelo mundo! Depois que comecei não parei mais e cada vez mais gosto de conhecer os lugares! Sorrio e então vejo que o elevador para no andar que apertamos, o 5º. Então pego as minhas malas, saio do elevador. Largo as malas e fico segurando a porta do elevador para que a linda moça saia.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Elevador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elevador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Elevador Empty Re: Elevador

Mensagem  Sophie Gabrielli Scott agosto 8th 2008, 9:36 pm

Sophie tinha acabado e perguntar ao homem em que lugares ele já estivera e ele logo respondeu:

-Bem.. Já estive em muitos lugares como China, Japão, Inglaterra, Espanha, Portugal, França, Moscow, Alemanha, Itália.. Enfim, em muitos lugares mesmo. É eu sei que não é normal viajar pelo mundo, mas enfim... Adoro viajar pelo mundo! Depois que comecei não parei mais e cada vez mais gosto de conhecer os lugares! - ele sorri para Sophie e ela faz o mesmo para ele.

Sophie já estivera em todos esses lugares em que ele havia citado, mas resolveu não falar nada sobre isso.


-Que legal! - diz sorrindo para ele.

O elevador para no 5° andar. Cedrick pega suas malas e sai do elevador e fica segurando a porta para Sophie passar. Ela pega suas pesadas malas e sai do elevador. Procura o número 504 e vê que seu apartamento é em frente do de Cedrick.
Vai até a porta do seu apartamento e coloca as malas no chão, procura dentro de sua bolsa as chaves e depois de alguns minutos de muita procura ela acha. Coloca a chave na fechadura e destranca a porta. Abre a porta e dá uma olhada rápida dentro do apartamento.


-Já que nós dois não conhecemos a cidade, que tal irmos dar uma volta pela cidade depois? - pergunta Sophie sorrindo para Cedrick, ficou parada com a porta aberta esperando ele responder.
Sophie Gabrielli Scott
Sophie Gabrielli Scott

Número de Mensagens : 8
Warning :
Elevador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elevador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Elevador Empty Re: Elevador

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 9th 2008, 7:26 pm

Depois que falei os lugares para onde já viajei e que gosto muito de viajar, só escuto ela falar: Que legal! Vejo ela sorrir e então sorrio para ela também.

Logo depois que saio do elevador com as minhas pesadas melas, espero ela sair com as dela. Quando ela sai, solto a porta do elevador e percebi que o apartamento dela fica em frente ao meu. Então vejo ela ir em direção ao dela e eu vou em direção ao meu. Pego a chave abro a porta do meu apartamente e coloco as malas ali no chão. Quando me viro ela ainda estava procurando a chave na bolsa, quando acha e abre a porta dela.

Já que nós dois não conhecemos a cidade, que tal irmos dar uma volta pela cidade depois? Escuto ela dizer depois que abre a porta e volta a olhar para mim. Então respondo: Ótima idéia que você teve! Sorrio, estava interessado em conhecer um pouco da cidade e ainda mais com um linda moça, que está na minha frente, Sophie. Fico somente olhando para ela distraído, quando percebo que ela me olha e então desvio o olhar envergonhado e digo: Você vai dar uma olhada no seu apartamento e arrumar as coisas antes de sairmos? Ou quer sair direto? Pergunto para saber se eu também arrumaria alguma coisa do meu apartamento, ou logo sairiamos juntos, os dois.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Elevador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elevador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Elevador Empty Re: Elevador

Mensagem  Sophie Gabrielli Scott agosto 10th 2008, 9:37 am

Sophie tinha aberto a porta de seu aparmente e havia acabado de fazer uma pergunta sobre os dois irem conhecer a cidade e ele responde:
-Ótima idéia que você teve!
Ele sorri e Sophie corresponde sorrindo. Cedrick fica olhando para Sophie e parece que esquece o mundo, pois fica olhando apenas para ela. Sophie olha para ele com uma sobrancelha levantada, achando graça o fato de ele ter esquecido do mundo e ter ficado olhando apenas para ela. Cedrick pareceu perceber que Sophie o observava e desviou o olhar envergonhado. Sophie deu um sorriso e ele falou:
-Você vai dar uma olhada no seu apartamento e arrumar as coisas antes de sairmos? Ou quer sair direto?
Sophie não tinha pensado nisso ainda e não sabia em que situação se encontrava seu apartamento. Ela também precisava tomar um banho antes de sair e fazer algumas outras coisas.
-Não sei em que estado se encontra meu apartamento, então que tal nos encontrarmos daqui a umam hora aqui? - perguntei sorrindo.
Depois que ele respondeu, entrei no meu apartamento com as malas e tranquei a porta.
Sophie Gabrielli Scott
Sophie Gabrielli Scott

Número de Mensagens : 8
Warning :
Elevador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elevador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Elevador Empty Re: Elevador

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 12th 2008, 8:09 am

Depois que pergunto, ainda estava eu na porta do meu apartamento e ela na porta do ap. dela. Bem então fiquei esperando e ela responde: Não sei em que estado se encontra meu apartamento, então que tal nos encontrarmos daqui a umam hora aqui? Então penso um pouco, pois eu também não sabia o estado do meu apartamento e era bom até para conhecer, então eu respondo: Certo então! No encontramos daqui a uma hora aqui! Vejo ela sorri e retribuo o sorriso, ela entra no ap e fecha a porta, faço o mesmo. Foi até bom a gente se encontrar daqui um hora, pois assim vou poder tomar um banho e ficar bem arrumado para sai com ela.

Vou para o meu apartamento.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Elevador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Elevador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Elevador Empty Re: Elevador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos