Society Closed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terraço

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Terraço Empty Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard julho 31st 2008, 2:48 pm

Depois de chegar no meu apartamento e arrumar as coisas. Resolvi refletir um pouco e sempre gostei de estar em lugares altos. Então fui ao terraço do prédio. Chegando vejo algumas cadeiras e mesas penso: Nossa, colocaram mesas e cadeiras aqui sabendo que pessoas viriam para cá! muito criativo, e não é a toa que é um dos melhores prédios para morar! Logo me sento em uma das cadeiras, mas na verdade queria olhar o movimento e acabo não olhando, pois preferia ficar na cadeira aconchegante. Olho para o céu e fico pensando onde eu iria encontrar a Society Closed e em como eu poderia fazer para ajudar eles a voltar a atuar em prol do bem. Não conseguia parar de pensar e como ali não havia ninguem eu queria ficar me teletransportando de um lado para o outro. Mas logo quando olho para os lados, vejo que tinha alguns prédios em volta e que poderiam me ver me teletransportando de um lado para o outro e então fico um pouco nervoso, mas ali era um local onde eu poderia ficar só.

O tempo estava bom para ficar ali em cima e aquele vento, por ali passava mais forte e bom para sentir se batendo contra o corpo. Agora me levanto e fico andando de um lado para outro, um pouco impaciente, mas estava bem. Recém tinha chego na cidade, porém tinha que conhecer os locais da cidade, para eu conseguir me teletransportar se eu precisar. Mas prefiro ficar por ali ainda, em cima do Edifício Oceanus para refletir um pouco.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 1st 2008, 5:55 pm

Luise estava subiindo mais e mais as escadas, ja estava se sentindo perdida quando viu que tinha parado em um terraço. Ela suspirou olhou em volta sentindo o ar gelado da cidade pecorrer o seu rosto. Ela sorriu, e olhou em volta. Um homem estava ali sentado, ela sorriu e continuou caminhando pelo terraço.Suspirou quando chegou no peitoril, olhou lá embaixo, era muio assustador está em um lugar tão alto, pensou ela
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 1st 2008, 6:06 pm

Estava só ali no terraço, por muito tempo. Estava meio que nervoso, mas ao mesmo tempo estava tranquilo. Quando derrepente vejo uma moça chegar e ir ao peitoril e ficando por ali. Sorrio e então, sendo bom conhecer os moradores vou até ela, para conhece-la. Me levanto da onde estava sentado e me aproximo um pouco dela e digo: Olá! Tudo bem? Pergunto e logo fico a uns 2 metros longe dela, para ela virar me ver que estava por ali e falar comigo, se ela quisesse. Mas acho que vou conhece-la sim. O vento agora passava gelado, por estar em cima do prédio, mas isso me fazia bem, pois eu poderia sentir para onde eu poderia me teletransportar e ir junto com o vento, bem isso não vem ao caso agora, pois estava afim de conhecer a moça que estava ali no terraço, agora, junto comigo.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 1st 2008, 6:12 pm

Luise sentia o frio passar pelo seu corpo, estava concentrada olhando as pessoas lá embaixo, enquanto passavam pela calçada do edificio que agora seria o seu novo lar, uma mecha do seu cabelo voou para o seu rosto,foii quando ouviu alguém falando com ela, ela se virou gentilmente e viu aquele mesmo homem que estava sentando quando ela chegou.Olá! Tudo bem?- ouviu ele perguntar.
-Oii,tudo otimo! -ela sorriu--Oh, acho que você deve ser mais um dos meus novos vizinhos, Prazer Luise! -ela estendeu a mão com um sorriso cativante, animada por conhecer alguém naquela nova cidade
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 1st 2008, 6:22 pm

Logo depois que me levantei e fui em direção a mulher que estava, me parece observando o movimento lá embaixo, depois que eu pergunto ela se vira para mim e responde: -Oii,tudo otimo! Oh, acho que você deve ser mais um dos meus novos vizinhos, Prazer Luise! E então a vejo estender a mão para mim e observo o belo sorriso que ela mostra. Sorrio, primeiramente, e logo estendo a mão a cumprimentando e digo: Prazer Luise, sou Cedrick! Sorrio e logo continuo falando, paro de cumprimenta-la e minha mão vem ao bolso da calça. Bem, acho que sim, vamos ser vizinhos! Você está em qual apartamento? Pergunto e logo a espero responder olhando para os lados e sentindo o vento bater contra ao meu corpo. Estava bem, pois estava fazendo um nova amizade, eu que não era muito de fazer amizades.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 1st 2008, 6:28 pm

Luise encarava o garoto sorridente, enquanto o vento continuava a descabelaar o seu cabelo "que saco, será que podia deixar eu pelo meenos parecendo uma pessoa normal sem estar descabelada?" ela pensou enquanto tentava amarrar o seu cabelo. Bem, acho que sim, vamos ser vizinhos! Você está em qual apartamento?- ela sorriu. Duvidava que seus pais estavam em plena conciência quando compraram aquele apartamento no oitavo andar, tão aaalto!
- Ah eu estou no 801,e vc? - ela sorria enquanto ainda lutava com os seus cabelos "queria poder para o tempo agora " ela pensou enquanto esperava a resposta de Cedrick
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 1st 2008, 6:35 pm

Depois de nos apresentarmos e pelo menos saber o nome um do outro, perguntei qual apartamento em que ela estava, ela então me responde que está no 801 e me pergunta em qual estou. Percebo que o vento estava despenteando o cabelo dela, e ela estava tentando arrumar, ou até mesmo prender o cabelo. Fico observando, mas logo respondo a pergunta dela: Você está a três andares acima de mim, sou do 502! Sorrio e então fico a olhando. O vento ainda estava forte no momento que estavamos ali em cima. Mas ainda continuo falando depois: Você também chegou a pouco tempo aqui neste edifício, ou já está morando nela ha algum tempo? Pergunto para saber se já era morado, simplesmente.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 1st 2008, 6:41 pm

Luise estava definitivamente incomodada com o veento e com o estrago que ele estava fazendo com a aparência dela, ela suspirou as tentativas de prender o seu cabelo já tinham se esgotado.Cedrick já tinha respondido a pergunta "Você está a três andares acima de mim, sou do 502" ela sorriu então continou ouvindo ele com a sua proxima pergunta"Você também chegou a pouco tempo aqui neste edifício, ou já está morando nela ha algum tempo?

-Bom, eu cheguei ontem...vim de seattle pra cá, ainda sou nova por aqui! ela sorriu, o vento tinha amenizado um pouco.-Parece que você tbm é novo por aqui não?
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 1st 2008, 6:51 pm

Ela então, ainda tentando arrumar o cabelo, me responde a pergunta dizendo: -Bom, eu cheguei ontem...vim de seattle pra cá, ainda sou nova por aqui! E então, logo depois que ela fala o vento começa a amenizar, agora ventando um pouco mais fraco, mas ainda o ar estava gelado. Ela me faz uma pergunta também: Parece que você tbm é novo por aqui não? Depois que ela diz, rio um pouco, paro sorrindo e digo: Pois é! Também sou novo por aqui, e cheguei ontem também, eu vim de Londres! Depois que falo o vento tinha parado um pouco, mas o clima estava frio ainda. Mas você está gostando na nova cidade, ou ainda tem que se acostumar? Perguntei, pois eu ainda estava e também teria muito que me acostumar, mas sempre eu fazia isso, vivia me teletransportando para outros lugares.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 1st 2008, 6:57 pm

O veento ainda estava gelado, mais pelo menos tinha parado de entrar em guerrar com o cabelo de Luise." Pois é! Também sou novo por aqui, e cheguei ontem também, eu vim de Londres! "-Uaau! !- Luise se lembrou das férias que tinha passado em Londres, ela parava o tempo toda hora para não esquecer dos momentos-Bom, eu ja passei as férias em Londres e digo que foi muito divertido!.
As memórias das suas férias tinham voltado, mais foi interrompida pela pergunta de Cedrick"Mas você está gostando na nova cidade, ou ainda tem que se acostumar? "
- Me acostumar? está seendo ótimo viver um pouco sozinha sabe? sem meus pais no meu pé, nao preciso me preoucupar em...- ela iria completar com " esconder meus poderes" então ela parou, o que ela tinha dito?com umas desculpa sem pé nem cabeça ela continou-... chegar tarde em casa, e nem dá satisfação!- ela completou a frase, estava gelada , nunca tinha chegado tão perto de.. revelar seu segredo. Ela sorriu nervosa
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 1st 2008, 7:10 pm

Então depois que eu fiz a pergunta, o vento já tinha parado, agora somente ficou a brisa fraca, ela diz: Uaau! Ela para um tempo de falar e logo volta a dizer: Bom, eu ja passei as férias em Londres e digo que foi muito divertido!. Então percebo que ela tinha parado para pensar um pouco, mas logo me responde a outra pergunta que fiz: Me acostumar? está seendo ótimo viver um pouco sozinha sabe? sem meus pais no meu pé, nao preciso me preoucupar em... Estranho quando ela para de falar, pois quando eu também ia falar de mues poderes eu dava essas paradas, mas não pode ser que ela seja mutante, não. Ela não é, e logo ela finaliza: ... chegar tarde em casa, e nem dá satisfação! Sorrio e penso na época em que dava satisfações para meus pais, então eu digo: É verdade, a minha época já passou quando eu dava satisfação para meus pais também! É bom morar sozinho, mas... Dou uma parada, para ter certeza se pergunto, mas continuo a falar: Você tem quantos anos? Pergunto e penso que com certeza ela tem menos que eu, então somente fico a espera da resposta dela.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 1st 2008, 7:15 pm

Ela sorriu aliviada quando percebeeu que ele não tinha se importado com a sua respostas. "Sim, agora ele deve está peensando que eu sou uma maluca que sai sem dá satisfação pros paais"Ela sorriu, "É verdade, a minha época já passou quando eu dava satisfação para meus pais também! É bom morar sozinho, mas... -ela sorria, não sabia pq ele tinha interrompido, mais logo ele continuou "Você tem quantos anos? ". Ela pensou na sua idade, era tão noova..ele devia ser mais velho do que ela, talvez alguns anos, continuando ela respondeu "Bem infelizmente ainda tenho 18, quer dizer, infelizmente não, consegui minha liberdade de escolha agora" - ela olhou pra ele "beem, você parece ser mais velho, não?"
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 1st 2008, 7:31 pm

Sim, depois que eu faço a pergunta de quantos anos ela tem, é claro que uma mulher não fala assim de uma hora para outra, mas ela diz: Bem infelizmente ainda tenho 18, quer dizer, infelizmente não, consegui minha liberdade de escolha agora. Então ela olha para mim e me pergunta: Bem, você parece ser mais velho, não? Depois que ela pergunto sorrio e digo: Com certeza! Você é 5 anos mais nova que eu! Tenho 23 anos e com certeza já passei por mais coisas que você! Sorrio e lembro de muitas coisas que eu fiz e digo: Mas você também antes de completar 18 fez bastantes coisas escondida dos pais, não fez? Porque eu fiz muita coisa escondida! Rio um pouco, pois usava meu poder para ir de um lugar e voltar rápido sem eles perceberem, mas isso não durou muito, pois eles logo me deixaram sozinho.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 1st 2008, 7:38 pm

Luise estava contente enfim o seu cabelo estava no lugar, sem nenhum vento "vingativo" para acabar com ele. Ela sorriu , cedrick estava respondendo a sua perguntas " Com certeza! Você é 5 anos mais nova que eu! Tenho 23 anos e com certeza já passei por mais coisas que você! ela sorrir, ele parece lembrar das coisas que ele fazia e continua "Mas você também antes de completar 18 fez bastantes coisas escondida dos pais, não fez? Porque eu fiz muita coisa escondida! " - ela ri novamente, e responde - Eu? eu era um santa, quer dizer eu não tinha o que se chama de uma vida social agitada, só fiz poucas , quer dizer pouquíssimas coisas escondida do meus pais"- ela olhou para cedrick- meus pais eram desconfiados demais! se eu desse mais motivos a eles, eu acho que eles iriam pirar, mais do que ja eram pirados!- ela sorriu
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 1st 2008, 7:49 pm

Depois de eu falar tudo, percebo que ela consegue ajeitar o cabelo e ri depois que termino de falar. E então ela começa a falar: Eu? eu era um santa, quer dizer eu não tinha o que se chama de uma vida social agitada, só fiz poucas, quer dizer pouquíssimas coisas escondida do meus pais. Continuo ouvindo atentamente o que ela diz: Meus pais eram desconfiados demais! se eu desse mais motivos a eles, eu acho que eles iriam pirar, mais do que ja eram pirados! Rio um pouco e então eu digo: Mas os pais sempre são desconfiados demais! Eu lembro muito bem como os meus pais desconfiavam de mim e de tudo o que eu fazia e continuo falando: Eu me lembro como se fosse ontem eles perguntando, aonde que eu andava e com quem eu andava e porque eu cheguei tarde... Rio depois que termino de falar e fico lembrando destes momentos.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 1st 2008, 7:55 pm

Luise sorri enquanto ouve ele dizer "Mas os pais sempre são desconfiados demais"- mentalmente ela respondeu " oh, quando vs tem poderes e eles desconfiam eles concerteza te enchem o saco", então ele continua, "Eu me lembro como se fosse ontem eles perguntando, aonde que eu andava e com quem eu andava e porque eu cheguei tarde..." ela ri - Então você saia muito por ai!Dava muito trabalho pros seu pais é?
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 4th 2008, 9:14 am

Então logo depois que eu contei que lembrava dos meus pais, ela disse, perguntando: Então você saia muito por ai! Dava muito trabalho pros seu pais é? Rio um pouco da situação que ela me colocou mais digo: Bem, não saía muito, mas quando eu saía eu acho que eu dava muito trabalho pros meus pais, porque eu não levava o celular e eles não me encontravam e sempre demorava para voltar. E, ainda, eles ficavam na sala me esperando e daí começava o interrogatório... É um tipo de interrogatório, mas tudo bem. Rio lembrando daqueles momentos e digo: E você? Dava trabalho para os seus pais?[/blue] Então olho para os lados, vejo aquelas mesas vazias e antes que ela me respondesse eu digo: [color=blue]Não quer sentar? Neste momento, aponto com o dedo a mesa e as cadeiras vazias. Espero ela me responder.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 4th 2008, 11:48 am

Luise ri enquanto ele fala das atitudes dos pais deles " Bem, não saía muito, mas quando eu saía eu acho que eu dava muito trabalho pros meus pais, porque eu não levava o celular e eles não me encontravam e sempre demorava para voltar. E, ainda, eles ficavam na sala me esperando e daí começava o interrogatório... " rindo ela continua, - Interrogatório? é verdade, as vezes nossos pais são melhores do que os agentes do FBI - ela sorri e continua a prestar atenção no que ele fala.E você? Dava trabalho para os seus pais? ela sorri ele continua Não quer sentar? , ela olhou na direção em que ele aponta:- ah sim, tudo bem.. daqui poucou meus pés ja vão cansar!- ela ri e vai andando em direção a mesa e as cadeiras enquanto continua :- Beeem, não dava muitoooo trabalho,como eu disse eu não tinha uma vida muito badalada, mais acho que já dei alguns motivos para os meus pais me colocarem em um interrogatório tbm!-
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 4th 2008, 12:34 pm

Depois que eu falo que meus pais faziam interrogatórios comigo ela diz: Interrogatório? é verdade, as vezes nossos pais são melhores do que os agentes do FBI. Sorrio um pouco, pois era a pura veradade, pois se eles fossem do FBI seriam os melhores interrogadores. Então faço as minhas outras duas perguntas, e ela diz: ah sim, tudo bem.. daqui poucou meus pés ja vão cansar! Então vamos andando até as mesas, mas enquanto isso ela fala: Beeem, não dava muitoooo trabalho,como eu disse eu não tinha uma vida muito badalada, mais acho que já dei alguns motivos para os meus pais me colocarem em um interrogatório tbm! Rio um pouco e então sento-me em uma das cadeiras e digo: Então não sou o único já aprontou muito, para os pais fazerem um interrogatório... Rio um pouco mais e digo continuo dizendo: Mas se não fosse por ele não estariamos por aqui, não é verdade? Perguntei para saber se ela concordava comigo, pois eu tinha este pensamento.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 4th 2008, 12:43 pm

Luise caminhava a pequena distância entre a mesas e as cadeiras, prestando atenção no que ele falava "Então não sou o único já aprontou muito, para os pais fazerem um interrogatório... " ela ri e continua ouvindo ele "Mas se não fosse por ele não estariamos por aqui, não é verdade?", ela puxa uma das cadeiras e se senta, olha os edificios ao lado, então responde:- Bom, é verdade acho que valeu apeenas uns interrogatórios básicos- ela ri
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 4th 2008, 12:50 pm

Então depois que me sento ela diz: Bom, é verdade acho que valeu apeenas uns interrogatórios básicos. Ela ri e eu rio junto com ela e digo: Mas é verdade, estes interrogatório, fizeram eu ficar mais esperto, cada vez fui cegando mais cedo até que um dia ele não ficavam mais na sala me esperando, mas isso foi quando eu já estava preste a começar a viajar. Então eles foram para uma fazenda viver por lá. De vez enquando mando uma carta avisando que estou bem. Sorrio e penso: Será que eles estão bem? Faz um tempinho que não mando uma carta para eles. Fico a espera de Luise dizer algo, enquanto a olhava.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 4th 2008, 12:57 pm

Ela ouve ele falaando, prestando atenção nele "Mas é verdade, estes interrogatório, fizeram eu ficar mais esperto, cada vez fui cegando mais cedo até que um dia ele não ficavam mais na sala me esperando, mas isso foi quando eu já estava preste a começar a viajar. Então eles foram para uma fazenda viver por lá. De vez enquando mando uma carta avisando que estou bem" ela sorri e começa - Viajar? porque você viaja muito por ae?- ela continua atentamente olhando ele, esperando ele responder
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 4th 2008, 1:15 pm

Então depois que falo tudo aquilo e pensar nos meus pais ela diz: Viajar? porque você viaja muito por ae? Ela me faz uma pergunta que não tinha como eu falar, pois eu viajo me teletransportando, como eu falaria isso, para alguém sem poderes. Não tinha como falar, então digo: Viajar? Eu gosto de viajar, você não gosta?
Pergunto desviando o assunto de como eu viajo tanto e porque. Mas vamos ver o que vai acontecer, se não vou ter que dar um jeito. Bem não importa.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 4th 2008, 1:27 pm

Luise mechia nas pontas de uma mecha de seu cabelo ouvindo ele responder a sua pergunta :" Viajar? Eu gosto de viajar, você não gosta?"
Luise sorri e mentalmente responde " Bom, eu prefiro viajar no tempo,mais isso não vem ao caso" voltando se para ele responde : - Aaah beem, eu gosto de viajar, mais não viajo muiti não!- percebendo que ele não tinha respondido totalmente a sua pergunta ela continua: - Mas então, porque você viaja tanto? - ela sorria esperando curiosa a resposta
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 5th 2008, 9:40 am

Então enquanto eu respondi a pergunta dela, completando com outra pergunta, ela mechia no seu cabelo. Ela olha para mim logo depois que termino e ela diz: Aaah beem, eu gosto de viajar, mais não viajo muiti não! Ainda bem que ela não percebeu porque viajo muito. Logo ela me faz outra pergunta: - Mas então, porque você viaja tanto? Suspiro fundo logo depois que ela pergunta e dou um sorriso e digo: Bem eu viajo tanto porque eu gosto! Gosto de conhecer os outros lugares! Estava tentando fazer com que ela não percebesse de que jeito eu viajava. Continuo: Cada lugar que eu ia eu ficava, umas semanas e então viajava para outro lugar! Desse jeito conheci bastante os países e agora vim para aqui em Nova York. Sorrio e fico a espera da resposta dela, pois queria que ela não percebesse mesmo como eu viajava.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço Empty Re: Terraço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos