Society Closed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terraço

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Terraço - Página 2 Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 6th 2008, 11:27 am

Luise sorri enquanto ouve ele explicando "Bem eu viajo tanto porque eu gosto! Gosto de conhecer os outros lugares!", ainda prestando atenção ele continua "Cada lugar que eu ia eu ficava, umas semanas e então viajava para outro lugar! Desse jeito conheci bastante os países e agora vim para aqui em Nova York." ela lembra se que as vezes tem um "pânico" com aviões e responde -Sabe, eu gosto de viajar, mais aviões as vezes me dão pânico- ela sorri e continua -Mais então, o que veio fazer em NY, tantos lugares liindo para se viajar e logo NY? Essa cidade maluuca!Cheeia de geente! -
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço - Página 2 Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 7th 2008, 10:28 am

Depois de toda a explicação que fiz, somente fico a olhando. Então ela diz: Sabe, eu gosto de viajar, mais aviões as vezes me dão pânico - Vejo ela sorrir, então somente penso para ela não perguntar como eu viajava. Sorrio - Mais então, o que veio fazer em NY, tantos lugares liindo para se viajar e logo NY? Essa cidade maluuca!Cheeia de geente! Rio um pouco por ela dizer isso, mas respondo: Primeiramente, porque é uma nova cidade para se conhecer.. E não é tão maluca assim, pois á conheci cidades piores.. Rio um pouco lembrando de algumas cidades realmente malucas. E cheia de gente pode ser sim, mas posso me acostumar e se gostar, acho que vou ficar. Pois já cansei de viajar.. Já conheci muitos lugares e estou vendo um para morar por mais tempos! Sorrio e somente fico a olhando, de novo. Agora dava para sentir o vento voltar um pouco mais forte.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço - Página 2 Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 9th 2008, 5:47 pm

Luise sentiu o veento mais forte, descabelando seu cabelo novamente. Escutando o que cedrick dizia "Primeiramente, porque é uma nova cidade para se conhecer.. E não é tão maluca assim, pois á conheci cidades piores.. ", ela continua prestando atenção eele continua "E cheia de gente pode ser sim, mas posso me acostumar e se gostar, acho que vou ficar. Pois já cansei de viajar.. Já conheci muitos lugares e estou vendo um para morar por mais tempos" ela sorri então fala - Pois é, muita gente vem tentar um vida melhor em NY, ela parece uma cidade tão moderna- distraida ela continua- mais é muito poluída também- ela ri e olha cedrick- O que você faz de bom? Trabalha em algum lugar?
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço - Página 2 Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 9th 2008, 7:18 pm

Então depois que falo o que tinha que falar. Vejo ela sorrir e dizer: Pois é, muita gente vem tentar um vida melhor em NY, ela parece uma cidade tão moderna - Olho para cima e vjeo o céu azul, mas logo volto a olhar para ela - mais é muito poluída também - O que você faz de bom? Trabalha em algum lugar? Vejo ela sorrir. Então olhando para ela, rio um pouco e digo: Como eu já lhe disse, recém cheguei aqui em NY então tenho que procurar trabalho ainda. E você? Perguntei, pois estavamos mudando de assunto e um assunto muito interessante, pois eu teria que procurar um trabalho.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço - Página 2 Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 9th 2008, 10:29 pm

Ela olhava cedrick prestando atenção no que ele falava, ouvindo ele responder "Como eu já lhe disse, recém cheguei aqui em NY então tenho que procurar trabalho ainda. E você?" ela pensou " É uma boa idéia, o que eu faço de boom?" ela sorriu e começou - Beem eu vim pra NY para me afastar um pouco de Seatlle e entrar no mundo moda aqui em NY, aqui tem mil vezes mais chances de eu conseguir um emprego.. mais meeus pais acham que eu sou só um rostinho bonito e que não sei fazer naaada, entende?- o sorriso sumiu do seu rosto, então ela continuou com o olhar longe- Acho que eu vim NY pra provar para os meus pais que eu tenho mais capacidade do que eles imaginam! - ela voltou a sorrir rapidamente
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço - Página 2 Empty Re: Terraço

Mensagem  Cedrick Garpard agosto 12th 2008, 8:14 am

Depois que respondo a pergunta dela e fazendo a mesma para ela, vejo ela sorrir e dizer: Beem eu vim pra NY para me afastar um pouco de Seatlle e entrar no mundo moda aqui em NY, aqui tem mil vezes mais chances de eu conseguir um emprego.. mais meeus pais acham que eu sou só um rostinho bonito e que não sei fazer naaada, entende? Vejo o sorriso dela sumir da sua face, mas então ela continuou. Fiquei somente prestando atenção. Acho que eu vim NY pra provar para os meus pais que eu tenho mais capacidade do que eles imaginam! Ela então um novo sorriso rapidamente, sorrio ao ver isso e digo para ela: Então eu vou ajudar você! Rio um pouco e digo completando: Não sei como, mas vou ajuda-la! Rio mais um pouco e então vejo que o tempo já ia passando e pergunto para ela: E ai, vai fazer o que mais tarde? Ao perguntar coloco as minhas mãos sobre a mesa agora.
Cedrick Garpard
Cedrick Garpard

Número de Mensagens : 52
Warning :
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço - Página 2 Empty Re: Terraço

Mensagem  Luise Mackenzie agosto 13th 2008, 10:51 am

Ela ainda estava sorrindo quando ele disse "Então eu vou ajudar você!", ela sorri e ele continua "Não sei como, mas vou ajuda-la!", ela continua rindo e fala -Ah, sim.. você parece entender muito de moda não?- ela ri e continua -Obrigado, mais eu acho que eu consigo me enrolar sozinhaa, porém toda a ajuda é bem vinda!-la sorri e ele pergunta" E ai, vai fazer o que mais tarde?", ela pensa por uns segundos e fala - Eu? nada!
Luise Mackenzie
Luise Mackenzie

Número de Mensagens : 45
Warning :
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terraço - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço - Página 2 Empty Re: Terraço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos